Notícias

Novidades da Flipelô

Lojas ofertam descontos para os visitantes do Pelourinho

dez 12, 2020 | Notícias

Quem chegar ao Pelourinho encontrará diversas lojas com o banner da FLIPELÔ. Estes estabelecimentos comerciais estão ofertando ótimos descontos aos visitantes do Pelourinho.

A loja Pau Brasilis, localizada no Terreiro de Jesus, está com uma oferta de 20% a 30% de desconto. “Reservamos um andar da loja exclusivo para os produtos com desconto. Todas as bijuterias que estarão expostas nesse espaço estão na promoção. São produtos de artistas plásticos baianos e de outros Estados”, informou Dayane de Almeida, gerente da loja.

A jovem Cristina Damasceno está na dúvida o que levar. “São muitos produtos, muita coisa boa. Ainda não decidi, mas vou comprar pra mim e para minha mãe”, disse.

Também na loja Sal da Terra, localizada na Rua das Portas do Carmo, 13, no Pelourinho, o movimento está grande. “Temos tido um crescimento de público, esses dias aumentou bastante. Estamos contentes. Mesmo com a pandemia, o movimento de novembro foi maior que o ano passado. Dezembro está no mesmo sentido. As atividades ligadas à FLIPELÔ estão ajudando para estes bons números”, comemora Alessandro Oliveira, artesão e proprietário da loja.

Thais e Márcio Rezende (Campo Grande-MS)

A turista Thais Rezende e o esposo Márcio Rezende, de Campo Grande (MS), compraram várias lembranças na Sal da Terra. “Compramos lembranças para os filhos, semijoias, patuás. Os produtos são muitos bons. O atendimento também. Estamos feliz com a recepção que estamos tendo em Salvador”, declarou Thais.

A Sal da Terra valoriza o artesanato local, buscando agregar valor aos produtos e aos artesãos da nossa terra. Um grupo de artesãos trabalha no atelier no fundo da loja. A artesã Cris Coco conclui os últimos detalhes de peças encomendadas por uma turista de São Paulo. “Trabalhamos com semijoias, roupas ecológicas produzidas com fibras de garrafas pets e imagens de orixás. Durante a FLIPELÔ, todos os nossos produtos estão com 20% de desconto”, informou o Alessandro.

Outras lojas como a Alô, situado no Largo do Cruzeiro de São Francisco, nº 10, estão com preços especiais nos artesanatos, vestuários e souvenires. As roupas africanas confeccionadas por Regina Navarro (Rua Gregório de Matos, nº 32) também estão com descontos especiais durante até amanhã.

Últimas

Fale Conosco

patrocinadores

Apoio

livraria oficial

produção

correalização

Realização

Share This

Share This

Share this post with your friends!